Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Águas Lindas de Goiás em breve nos cinemas

A cineasta Nubia Santana e Cabral da Codealgo. (Foto Beto Castanheiro)
* Karolline Soares

A Companhia de Desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás (Codealgo), por meio da Prefeitura Municipal de Águas Lindas, em parceria com a Petrobrás vão lançar com a direção e roteiro da cineasta Núbia Santana, a segunda edição do Projeto Nota 10.

Nesta edição – que dará continuidade ao primeiro filme, chamado “Pra Ficar de Boa” com os meninos do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE) - a cineasta procurou Águas Lindas para protagonizar o curta, ou melhor, os jovens infratores moradores da cidade.

Com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI) e da Taguatur/Águas Lindas, o lançamento do filme está previsto para o dia 08 de dezembro, na Secretaria de Ação Social, também apoiadora do projeto.“Tenho prazer no que faço, adoro conversar e conviver com esse público. Eu quero conhecer os piores, os mais perigosos. Os atores do primeiro filme, hoje, são meus amigos, e eu me orgulho muito disso”, conta Núbia.

A cineasta acredita que a arte é um instrumento de mudanças e causa transformações positivas nos jovens. “A nossa ideia é trazer o cinema para a cidade. Pelo que sei Águas Lindas já tem projetos maravilhosos, todos com o objetivo de ajudar a comunidade. Tenho meu critério de seleção para os atores e vou começá-lo em breve”, completa animada com o projeto.
Saiba Mais
“Pra ficar de boa” retrata o cotidiano de violência e abandono de crianças e adolescentes que vivem nas ruas de Brasília e de internos do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE) do Distrito Federal. Esses jovens têm em comum uma vida marcada por abusos dentro e fora de casa, drogas, crimes, guerras e morte. Entretanto, essa cruel realidade não impede que esses eles deixem de sonhar com um futuro melhor.Fonte: Revista Fator

0 on: " Águas Lindas de Goiás em breve nos cinemas "