Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

domingo, 26 de junho de 2016

ELE SABE O QUE ESTÁ FALANDO


Quando abri as paginas sociais para postar matérias, tive a felicidade de ler o texto do jovem escritor Valério num link compartilhado pelo repórter fotográfico Carlos Castanheiro. Estou falando e tratando de duas feras no jornalismo do centro oeste brasileiro. Terminei de ler , não tive dúvidas, vou publicar e enriquecer o blog, dando oportunidade de outros leitores apreciarem o texto do Valério  mostrando uma realidade de Águas Lindas, onde um bando de picaretas vomitam dizendo que é jornalista ostentando o registro conquistado de forma empírica e vomitam a ética profissional como se fosse um esgoto fétido. Vamos ao texto:

MINHA OPINIÃO: 

EM QUE NÍVEL ESTÁ A NOSSA COMUNICAÇÃO?

Um lingua de cobra enviou-me um e-mail perguntando-me, de forma sarcástica, porque não falo da comunicação da Prefeitura desta cidade, pois bem, vou fazê-lo. “Olha leitor amigo, entre os sistemas de comunicação de massa regionais, o de Águas Lindas está entre os melhores do País, quer seja na parte social, ou na visual”, bem adiante dos demais, senão vejamos: Começando pela capacidade escrita, “ela é produzida de forma objetiva e direta, formatada em breves trechos para que sua leitura não se torne cansativa. Sempre é dirigida a uma ampla faixa de público, anônimo, disperso e heterogêneo, atingindo simultaneamente a sociedade águaslindense”.


Estou falando com conhecimento de causa, recebemos matérias de todo o lado. Por exemplo: Em Brasília, “acabou”, já se foi a época da Samanta Sallum, para mim uma das grandes dirigentes da comunicação social deste País. Nas cidades do Entorno “não existe”; em Anápolis “é péssima”; em Goiânia “ultimamente melhorou muito”. Por isso, eu posso afirmar com convicção, que a nossa Comunicação Social está ao nível de Aparecida de Goiânia. Claro que estou deixando fora destes parâmetros, os departamentos de Comunicação do Estado (do gabinete de Marconi Perillo), e da Presidência da República, ambas “hors concours”.

0 on: " ELE SABE O QUE ESTÁ FALANDO "