Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Negociatas na Petrobras rendeu US$ 100 mi a governo FHC, diz o mago Cerveró

O mago Cerveró anotava tudo.
As  anotações que o mago Cerveró ex diretor da área internacional da estatal, foram suficientes para orientar sua delação premiada. O documento não dá detalhes de quem recebeu a propina dentro do governo brasileiro.

O ex-presidente FHC, nega qualquer participação
em esquemas ilícitos na Petrobras.
 
A petrolífera argentina vendeu 58,62% das ações para a estatal brasileira pelo valor de 1,027 bilhão de dólares. O ex-presidente FHC, nega qualquer participação em esquemas ilícitos na Petrobras. Um documento apreendido na casa do senador Delcídio Amaral na Operação Lava Jato revela que o esquema na Petrobras rendeu 100 milhões de dólares ao governo Fernando Henrique Cardoso.
Amaral foi diretor de Gás e Energia entre 1999 e 2001.
Amaral foi diretor de Gás e Energia entre 1999 e 2001 no segundo mandato do ex-presidente FHC. O mago Cerveró era gerente da área e subordinado do senador na época. De acordo com as anotações, a propina estaria ligada a compra da petrolífera argentina Perez Compancq pela Petrobras em 2002, último ano do mandato de FHC. Amaral foi preso no final do ano passado por tentar impedir que o mago Cerveró citasse seu nome em sua delação. O senador teve acesso a trechos da colaboração do ex-diretor da estatal que vazaram de dentro do presídio no Paraná onde Cerveró está preso.

0 on: " Negociatas na Petrobras rendeu US$ 100 mi a governo FHC, diz o mago Cerveró "