Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Deus gosta dos loucos que acreditam na FÉ

Kaká também é um louco que acredita que Jesus é o único caminho

Está começando o mês de agosto, a campanha politica está nas ruas. Serão dois meses e os candidatos estão disputando os espaços dos eleitores atrás dos votos. Sentei no meu lugar de costume liguei o computador! Lá estava uma mensagem da minha filha caçula que um dia havia me classificado como "louco pela Fé que tenho em Jesus Cristo, o úncio salvador da humanidade".

Quando fui ler a mensagem ela falava da Fé e uma frase bem grande salientando: "Este é o meu Deus". Logo em seguida outra frase destacava: "Sabia que Deus gosta dos loucos?" Achei interessante que minha filha caçula havia entendido minha loucura e vi que Deus tinha um espaço na vida dela. Não restou outro coisa, completei meu pensamento escrevendo: "Eu e minhas filhas servimos ao Senhor, obrigado meu Deus pela minha loucura." Sendo assim resgitro a mensagem dela, vale a pena ler.

Este é o Meu Deus

Sabia que Deus gosta dos loucos? Não sabia!
Então veja que tenho uma boa razão para você, anote:

- Alguma pessoa normal chegaria à frente do mar e diria: ABRE-TE!?

- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol: PARE!?

- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!?

- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?

- Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?

-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos?

- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?

Hum... Eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!

Sabe o que é isso? Uma coisa chamada FÉ!

Quando temos FÉ, olhamos e avistamos o invisível! Não importamos com o que os outros vão falar ou pensar. Sabemos que Deus está vendo tudo! Parece que você é uma pessoa normal! Que tal escrever um pouco sobre você?

0 on: " Deus gosta dos loucos que acreditam na FÉ "