Iris Rezende e Marcelo Mello numa caminhada. (Foto Marcelo)
Tem sido discutido nos últimos dias, o ritmo da pré-campanha da candidatura do PMDB ao governo do Estado de Goiás. Setores do partido reconhecem que existe certa “morosidade”. O deputado Marcelo Melo, representante do entorno do Distrito Federal, afirma que o partido ainda não está em campanha.
“A presença do nosso candidato ainda está tímida, precisamos dar mais visibilidade para o restante do Estado, mas eu acho que tudo vai acontecer na hora certa. Iris e a equipe devem saber o que estão fazendo e vamos esperar que eles estejam certos”, disse ele.
Segundo o deputado federal, o PMDB tem que parar de olhar para trás e destacar apenas as obras feitas no passado. “O PMDB acostumou a ter olho na nuca e não mostrar para a juventude o que vai fazer amanhã. O partido também perdeu a capacidade de dialogar, começou a mudar isso com a participação do PT, o que já é um avanço”, complementou ainda.
DISCRIÇÃO
Mas o Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, tem uma visão diferente da apresentada pelo deputado federal Marcelo Melo. O peemedebista diz que nunca viu um candidato se movimentar tanto quanto Iris. “Ele está cumprindo o seu papel como pré-candidato. Não pode fazer campanha. Está sendo discreto e cumpridor da legislação eleitoral”, avaliou Maguito.
O pré-candidato Iris Rezende também argumenta que não pode intensificar a agenda porque ainda esta em um período de pré-campanha. “Tenho uma vida na política e sei dosar o nosso trabalho. A lei não permite campanha agora”.
Segundo Iris, assim que começar efetivamente a campanha as pessoas vão ver a força do PMDB. “Estamos preparados e vamos invadir as ruas em uma campanha em que o eleitorado terá facilidade para decidir, pois todas as forças que estão postas já assumiram o poder e são conhecidas”, completou. (Fonte: Radio 730 Notícias é Goiasnoar.com.)
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Iris Rezende faz campanha discreta em 2010
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 on: " Iris Rezende faz campanha discreta em 2010 "