Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog Archive

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Temer é reprovado 3 vezes mais que aprovação em São Paulo

- Nenhum comentário
TEMER NÃO PREOCUPA COM A REPROVAÇÃO.
O governo do presidente Michel Temer é reprovado por 42% da população da cidade de São Paulo, de acordo com uma pesquisa do Ibope, divulgada nesta quinta-feira (29). Apenas 12% dos paulistanos consideram a gestão do atual presidente boa ou ótima e outros 31% a veem como regular.
Cerca de 15% não souberam responder e 42% veem o governo como ruim ou péssimo. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, que encomendou a pesquisa junto à TV Globo, a aprovação de Temer chega a ser mais baixa que a da gestão do prefeito Fernando Haddad (PT), candidato com a maior taxa de rejeição entre os que concorrem à Prefeitura da capital.

A CONTESTAÇÃO É CREDITADA AOS PETISTAS.
A gestão Haddad é vista como boa ou ótima por 18% dos paulistanos, como regular para 36% e ruim ou péssima por 45%. Esta é a quarta rodada de pesquisas de satisfação feita pelo Ibope, encomendada pelo Estadão e TV Globo. Ela foi realizada entre os dias 25 e 28 de setembro com 1.204 paulistanos de todas as regiões de São Paulo. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa também mostra que os paulistanos estão insatisfeitos com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Apenas 21% consideram a gestão do governador boa ou ótima, 40% veem como regular e 35% ruim ou péssima. Fontr: Huffpost Brasil

Magal do 11 está apto para ser votado no dia 02 de outubro

- Nenhum comentário
MAGAL E FERNANDO ESTÃO APTOS A SEREM VOTADOS.
Caldas Novas - Desde que iniciou a campanha tudo foi uma rotina disciplinada para fazer o melhor possível. conversar com a população, os amigos, eleitores, tudo estava tendo um andamento quase que perfeito. Evandro Magal mantinha uma linha nos seus discursos de não atacar seus adversários, nem responder ataques. Os dias passavam Magal desenvolvia a campanha apresentando e discutindo proposta, com a finalidade de conquistar mais um mandato para construir uma Caldas Novas Melhor para sua comunidade. A cada dia que ele caminhava, seu projeto estava sendo aceito pelos eleitores e seu nome predominando na pesquisa.

Na ultima semana a oposição utilizou de ataques mais concentrado, primeiro o material do programa Fantástico da Rede Globo que vai ao ar no domingo a noite. Depois o candidato do 12 publica na sua fanpage: ” Pedida cassação do registro da candidatura de Evandro Magal à reeleição para prefeitura de Caldas Novas”.Esta noticia caiu como bomba na cabeça do eleitor, todos querendo saber, se o Magal ainda era candidato? Magal, não baixou a cabeça, gravou um vídeo na área que estava concentrado para iniciar sua caminhada habitual. Logo em seguida publicou nas redes sociais explicando tudo, tendo ao lado o advogado Oscar Santos,  que esclareceu dizendo que a ação não ia impedir o Magal de concorrer ao pleito dia 02 de outubro.

.Nesta quinta feira,  depois de fazer visitas, reuniões,  caminhou pela cidade e terminou na Avenida Antônio Sanches, a rua da feira. Enquanto isso a TV Turismo entrevistava a Juíza da 007ª Zona Eleitoral, Vaneska da Silva Baruki, que concedeu uma entrevista ao repórter Alan Cássio dizendo que o candidato Evandro Magal  está apto para ser votado, veja o vídeo:




quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Na TV e no Rádio, Magal e Dr. Fernando agradecem campanha de projetos e propostas

- Nenhum comentário
MAGAL E O VENDEDOR DE PICOLÉ.
CALDAS NOVAS - Os candidatos à Prefeitura de Caldas Novas, Magal 11 (PP) e Dr. Fernando Resende (PPS) agradeceram os apoios populares e dos aliados no programa destinado ao horário gratuito de televisão e de rádio. Magal optou por mostrar casos de moradores tradicionais de Caldas Novas e a importância deles para a construção da cidade. O médico ortopedista gravou emocionado depoimento ao lado dos familiares e mostrou a competência técnica com a qual planeja melhorar a área da saúde em Caldas Novas.

Magal disse que ficou feliz com a campanha apresentada nas ruas, internet, redes sociais, televisão e rádio. “Optamos por nunca baixar o nível. Por mais que fossemos atacados, muitas vezes, até pessoalmente, na esfera familiar, nós nunca devolvemos esses ataques. A cidade não quer isso. A cidade quer crescimento e desenvolvimento e é nisso que estou focado”, explicou Magal, no material exibido na televisão.

NAS CAMINHADAS, UM PARADA PARA O SELF>
O médico Fernando Resende mostrou o currículo como gestor público em cidades como Aparecida, Trindade e Senador Canedo e como planeja implantar o modelo em Caldas Novas. “De saúde pública eu entendo. O Magal pode se preocupar com a Educação, com a infraestrutura, com o turismo, os shows, eventos, a cultura, e eu vou me dedicar a melhorar a Saúde pública para toda Caldas Novas”, disse o candidato à vice-prefeito.

Sabatina - Assim como fez com as sabatinas organizadas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e com a emissora Rádio Pousada AM, Magal 11 também não fugiu do debate proposto pela TV Caldas, emissora de televisão do canal 34. Magal utilizou o tempo de 1 hora com o entrevistador Juscelino Silva para explicar como conseguiu fazer com que Caldas Novas crescesse acima da média nacional mesmo com a crise econômica. “Foi difícil, mas conseguimos manter o Turismo familiar, retornar os shows, os eventos, fazer que o aeroporto funcionasse, atraindo sempre grandes companhias de aviação. Tivemos outras ações importantes, como a reforma completa do ponto histórico do Casarão dos Gonzaga e a reabertura do Balneário Municipal, que estava fechado há mais de 8 anos”, disse Magal durante a sabatina. A coligação planeja organizar até sábado, 1 de outubro, eventos de campanha como caminhadas e visitas.


quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Vice-governador de GO, José Eliton é baleado; candidato a prefeito José Gomes morre

- Nenhum comentário
JOSÉ GOMES DE CAMISA VERMELHA E O
 VICE GOVERNADOR AO SEU LADO
ITUMBIARA - O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), de 44 anos, foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do governo. Morreram no atentado o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), de 58 anos, e o cabo da PM Vanilson João Pereira, de 36 anos.

MOMENTO DO PRIMEIRO TIRO.
José Eliton, que também é secretário de Segurança Pública do estado, está como governador em exercício, já que o governador Marconi Perillo (PSDB) viajou no último dia 19 deste mês para uma missão comercial nos Estados Unidos.
Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral (FOTO), de 53 anos, funcionário da prefeitura. 

Conforme a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador parou na frente do veículo onde Eliton e José Gomes estavam e efetuou vários disparos. O quarto atingido foi o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, de 62 anos, que também participava da carreata.
Eliton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea de Goiânia transportou o vice-governador e o advogado Célio Rezende para a capital.

Ao chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, por volta de 22h, eles foram encaminhados em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde devem permanecer internados.
.Ainda de acordo com a assessoria, o retorno de Marconi Perillo a Goiás estava previsto para a próxima sexta-feira (30). No entanto, devido ao atentado, ele antecipou a volta e deve chegar a Goiânia na quinta-feira (29), por volta das 11h. Em seguida, concede uma entrevista coletiva sobre o caso.

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) (FOTO) também estava no veículo que foi alvo do ataque. Ele contou que o atirador estava sozinho em um carro que seguia na pista contrária à do comboio.
"Todo mundo achou que vinha pegar na mão, mostra um papel para o Zé [José Gomes]. De repente, ele sacou a pistola e começou a atirar a esmo. Graças a Deus que um segurança da responsabilidade da vice-governadoria estava presente e matou o cara", afirmou.

A Executiva do PSDB Goiás divulgou nota lamentando o atentado. "José Gomes da Rocha (FOTO) liderava as pesquisas entre os candidatos a prefeito de Itumbiara. Foi um homem honrado, trabalhador e muito querido, sobretudo pela população. A Executiva presta sua homenagem ao segurança Vanilson, também vítima fatal do atirador. Muito triste haver pessoas capazes de atos de tamanha violência e covardia".

Nota do TSE Responsável pela condução das eleições municipais deste ano, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, (FOTO) informou, por meio de sua assessoria, que repudia o atentando que matou o candidato à prefeitura de Itumbiara.
A assessoria do TSE ressaltou que, no início do mês, Gilmar solicitou ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, que a Polícia Federal investigue todos os casos de assassinatos de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. FONTE: JORNAL O GLOBO


EVANDRO MAGAL CUMPRE AGENDA DA ULTIMA SEMANA

- Nenhum comentário
MAGAL FALANDO PARA OS AMIGOS DA ORCALINO SANTOS.
CALDAS NOVAS -Falta 04 dias para  as eleições, quando será escolhido o prefeito com seu vice e 15 vereadores, que vão comandar o destino  de Caldas Novas. Evandro Magal traçou sua caminhada, uma agenda de trabalho, que tem inicio nas primeiras  horas da manhã, para quem está acostumado acordar quatro de manhã, essa jornada faz parte da rotina..
           
MAGAL ENCONTRA UMA ADMIRADORA NA ORCALINO SANTOS
TERÇA FEIRA - Evandro Magal saiu de encontro ao povo da Avenida Orcalino Santos e fez uma concentração na antiga subestação, em frente ao Hotel Goiás, ele andava de loja em loja, conversando com as pessoas, tiranto fotos, fazendo self um verdadeiro movimento democrático, mostrando que o Brasil é uma pátria amada e que seus eleitores sabem escolher seu candidato a prefeito e vereadores. Não usou o microfone para falar, fez de viva voz,, fazendo suas propostas, mostrando o que já fez e vai fazer muito mais para a cidade que o acolheu como filho adotivo. Ele citou que sente gratidão por Cladas Novas e seu povo, tenho o privilégio de tê-los como amigos, parceiros de trabalho e um povo trabalhador que valoriza seus líderes!

SEU AMIGO SOROCABA  PARTICIPOU DA CAMINHADA
DA BENTO DE GODOY.
SEGUNDA FEIRA - Os amigos de Magal, Ary da Lagoa, Fernando e Sorocaba também vieram a Caldas Novas e declaram apoio ao candidato Magal, do 11. A dupla caminhou ao lado de Magal na Avenida Bento de Godoy, uma das principais de Caldas Novas.
Eles disseram que conhecem Magal e sabem das melhorias promovidas por ele em Caldas Novas. “O Caldas Country foi organizado na gestão do Magal. Os grandes eventos todos aconteceram com segurança e organização. Isso gera crescimento para toda a cidade”, disse o músico.

MOMENTO IMPORTANTE.
Sorocaba, que é empresário do ramo do show-business, também disse que sentiu melhora na imagem de Caldas Novas em grandes centros, como São Paulo e Brasília. “Antes, Caldas Novas tinha ares de desorganização. Agora, isso mudou com o Magal. Todo mundo comenta que está bom de viajar para Caldas Novas, que aqui se tornou realmente a cidade da família”, disse o profissional.

O DOMINGO FOI UM MUITO ESPECIAL PARA MAGAL.
DOMINGO - Acompanhado de milhares de pessoas, aliados, apoiadores e candidatos a vereador, o candidato à Prefeitura de Caldas Novas, Magal 11 (PP) caminhou toda a extensão da Avenida Antônio Sanches Fernandes, a famosa Avenida da Feira. Magal utilizou o microfone apenas na abertura para enfatizar a presença maciça da população e cantar uma música cristã “Noite traiçoeira”. Durante a concentração, Magal elencou todas as melhorias realizadas na avenida da feira e nos bairros das adjacências.

EM TODO LUGAR SEMPRE ENCONTRA AMIGOS E AMIGAS.
“Uma das principais reivindicações dos moradores e lojistas aqui era a rede coletora de esgoto. Cumprimos nossa promessa, entregamos saúde preventiva para toda essa população”, explicou.
Magal também relembrou as obras de pavimentação da continuação da avenida da feira, depois do Detran, até o trevo da faculdade Unicaldas. “Foi uma via importante a ser pavimentada, por que garante diariamente o acesso de milhares de alunos e professores à universidade”, concluiu. Além dela, as duas anexas, a Alameda Chico Batata e a avenida B14 também receberam asfalto na gestão de Magal.


Faustão recebeu telefonema de Temer após ter criticado na TV

- Nenhum comentário
QUANDO A VERDADE ENTRA COMO UMA
 FACA DE DOIS CORTES.
O presidente Michel Temer ficou chateado com as duras críticas do apresentador Faustão durante seu programa do último domingo (25). No dia seguinte à emissão, ele ligou para o apresentador e explicou a reforma educacional proposta pela sua gestão. As informações são do Blog do Josias, do UOL. "Essa porra desse governo nem começou, não sabe se comunicar e já faz a reforma sem consultar ninguém'', disse Faustão no programa. ''Então, o país que mais precisa de educação faz uma reforma com cinco gatos pingados que não entendem porra nenhuma, que não consultam ninguém e aí, de repente, tiram a educação física, que é fundamental na formação do cidadão!'', completou, indignado.

Por telefone, Temer disse ao apresentador que as mudanças vinham sendo debatidas há anos, e que a educação física permanece na currículo, embora não seja uma matéria obrigatória. O presidente teria dito que os  resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgados recentemente, mostraram desempenho fraco estudantes brasileiros. Por isso, o governo quis acelerar as mudanças, editando medida provisória. Por fim, o presidente teria se comprometido a enviar mais explicações do Ministério da Educação ao apresentador.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pesquisa SERPES mostra Magal com 72,9% dos votos válidos em Caldas Novas

- Nenhum comentário
Caldas, Novas - Considerando apenas os votos válidos, excluindo brancos e nulos, o candidato Magal (PP) possui 72,9% das intenções de voto para a Prefeitura de Caldas Novas. A Pesquisa é do Instituto Serpes, um dos de maior credibilidade em Goiás. Na mesma proporção, Alison Maia (DEM) fica com 14,3% e Arlindo Ceará, do PTD, aparece com 12,8% das intenções de votos válidos.
No levantamento estimulado, quando o entrevistado tem acesso à cartela de candidatos, Magal lidera as intenções de voto com 49.6%. Neste quesito, Magal tem 40 pontos a mais que o segundo colocado, o candidato do Democratras  Alison Maia, com 9,7%. Em terceiro aparece Arlindo Ceará, do PDT, com 8,7 pontos percentuais. Maia e Ceará estão em empate técnico.

UMA DUPLA VITORIOSA, ALEGRIA DAS CRIANÇAS.
Espontânea - Na espontânea, quando o eleitor fala o primeiro nome sem auxílio da cartela de opções, Magal é lembrado por 42,6%, enquanto Alison fica com 8% e Arlindo Ceará 6,2%. No critério rejeição, que é perguntado ao eleitor em quem “ele não votaria de maneira nenhuma”, o líder da repulsa do eleitorado de Caldas Novas é Alison Maia, do DEM. Ele é mal avaliado por 32,90% da população.  Na sequência, aparece Arlindo Ceará, com 30,70% e em último no critério rejeição o candidato do PP, Magal 11, com 27,20%. Outros 40,60% dos entrevistados não rejeitam ninguém.

ARY DA LAGOA, ELIANE E MAGAL  JUNTOS NAS JORNADAS.
Dados Técnicos - A Pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 21CF. 06F5. 5DFD.C5F0. No Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) o documento está cadastrado sobre o número GO-00892/2016.  O período de coleta de dados foi de 10 a 13 de setembro de 2016 e a margem de erro é de: 4.88 pontos percentuais, para mais ou para menos. 
A Pesquisa Serpes foi contratada pela Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas, a Acican. O resultado pode ser acessado também na página eletrônica do Instituto Serpes.  http://www.serpes.com.br/pesquisa.aspx?ID=27



Colômbia e Farc assinou nesta segunda o acordo de paz

- Nenhum comentário
UM MOMENTO DE PAZ ESPERADO POR TODA.
Presidente Juan Manuel Santos e número um da guerrilha, Timochenko, assinaram o pacto em ato solene em Cartagena. Acordo ainda deve ser referendado por colombianos em plebiscito no próximo dia 2 de outubro. O governo colombiano assinaran nesta segunda-feira (26/09) o histórico acordo de paz com as Farc Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, na tentativa de pôr fim aos 52 anos de conflito armado. Alcançado em agosto em Havana, após anos de negociações, o acordo será assinado num ato solene em Cartagena, no norte da Colômbia, pelo presidente colombiano, Juan Manuel Santos, e o número um das Farc, Rodrigo Londoño Echeverri, conhecido como Timochenko.

Em declaração neste domingo, Santos destacou que a assinatura do pacto dará início "à construção de paz" na Colômbia, mas que deve durar muito tempo, "porque reconstruir um país que foi tão golpeado, que sofreu tanto durante tanto tempo, não é algo que se pode fazer da noite para o dia". Chefes de Estado da região são aguardados nesta segunda-feira, assim como o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e o secretário de Estado americano, John Kerry. O ministro das Relações Exteriores, José Serra, representará o presidente Michel Temer, que alegou problemas de agenda.

CUBA FOI MUITO IMPORTANTE NO ACORDO.
Na última sexta-feira, as Farc anunciaram que seus líderes ratificaram por unanimidade o acordo, que contempla o abandono das armas pela guerrilha e sua transformação em movimento político. A nova agremiação deve ocupar dez assentos no Congresso, segundo prevê o pacto de paz. Após a assinatura, o acordo ainda deverá ser referendado pelos colombianos num plebiscito marcado para o próximo dia 2 de outubro. Para ser validado, exige a participação de mais de 13% dos eleitores, 4,5 milhões de pessoas. Todas as pesquisas projetam a vitória do "sim" na consulta popular.

RUI CASTRO FOI IMPORTANTE NO ACORDO.
Neste domingo, outra guerrilha, o Exército de Libertação Nacional (ELN), anunciou que irá interromper as ações ofensivas em 2 de outubro para facilitar a participação dos colombianos no plebiscito. Pablo Beltrán, integrante do comando central da guerrilha, disse que, embora o ELN seja crítico ao processo de paz, o grupo não será um "obstáculo" para o governo e as Farc. Em mais de 50 anos, o conflito na Colômbia, o mais longo da América, provocou a morte de 220 mil pessoas e deixou mais de 6 milhões de deslocados internos. 

MOVIMENTO ARMADO FOI O PRIMEIRO PASSO DA  FARC.
A data escolhida para a assinatura, 26 de setembro, segue o dia de São Pedro Claver (1581-1654), "um grande defensor dos direitos humanos". Ele foi um missionário e sacerdote jesuíta espanhol que dedicou sua vida à defesa dos escravos em Cartagena, principal porto negreiro da América na época em que o país foi colônia da Espanha. E, por isso, ele é conhecido como "apóstolo dos escravos".

Após 21 dias de greve, bancos marcam negociação

- Nenhum comentário
PARECE QUE DESTA VEZ CHEGA A UM
DENOMINADOR COMUM.
A Fenaban (braço sindical da Febraban, associação que representa os bancos) marcou para esta terça-feira (27) uma nova rodada de negociação salarial com os bancários, em uma tentativa de por fim à greve da categoria. A última conversa ocorreu no dia 15 de setembro. Nesta segunda, a paralisação dos bancários chegou ao 21º dia, retomando o número de dias parados registrado em 2015. Os bancários pedem reajuste salarial de inflação (9,62%) mais aumento real de 5%. A Fenaban oferece aumento de 7% mais o pagamento de um abono de R$ 3.300. Essa proposta dos bancos foi apresentada ainda no começo da greve, dia 9 de setembro, e foi considerada insuficiente pela categoria.
No ano passado, a greve rendeu aumento real de 0,11%.


COM A GREVE DEMISSÕES NO SETOR.
Os transtornos mais significativos para a população devem começar agora. Nesta segunda, o INSS iniciou o pagamento dos benefícios de setembro aos segurados que recebem até um salário mínimo. Na prática, a maior parte dos serviços bancários é realizada digitalmente pelos clientes, especialmente nos grandes centros urbanos, o que diminui o impacto da greve no dia a dia das pessoas. Até a última sexta-feira, os bancários haviam fechado 13,4 mil agências em todo o país, o equivalente a 57% dos pontos, segundo relato da Contraf (confederação que representa os trabalhadores do setor financeiro).

Também nesta segunda a Contraf divulgou estudo sobre as demissões no setor. De acordo com a Pesquisa de Emprego Bancário (PEB), foram fechados 9.104 postos de trabalho nos bancos entre janeiro e agosto desde ano, crescimento de 51,7% em relação com igual período de 2015. Em todo o ano de 2015, os bancos fecharam 9.886 postos de trabalho. Os dados são baseados no Caged (Cadastro geral de empregados e desempregados). Com informações da Folhapress.


Temer pode deixar reforma para depois das eleições

- Nenhum comentário

O presidente Michel Temer deve ceder às pressões dos aliados e terminar por adiar o envio da reforma da Previdência ao Congresso. A decisão será conhecida após reunião com ministros, líderes partidários e o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta terça-feira (27). A ideia é passar o projeto para depois das eleições municipais.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Temer ainda não tomou uma decisão, mas pode alegar que a proposta não está totalmente fechada e ele precisa discuti-la antes com a base aliada e sindicalistas antes de encaminhá-la ao Legislativo


Contudo, o governo está dividido. Uma parte defende que o Planalto aguarde as eleições municipais de domingo para evitar prejuízos para candidatos governistas na reta final da campanha. Outra quer o envio da proposta já, como uma sinalização ao mercado do compromisso de Temer com o ajuste das contas públicas.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MAGAL CAMINHOU NA AVENIDA BENTO DE GODOY, COM A DUPLA FERNANDO E SOROCABA.

- Nenhum comentário
ARY, FERNANDO, MAGAL, FERNANDO, SOROCABA UNIDOS
PARA UMA CALDAS NOVAS CADA VEZ MELHOR.

CALDAS NOVAS -Esse foi um presente que o empresário Ary da Lagoa levou para esta primeira caminhada da a reta final, levando a  divulgação da campanha, cuja eleição acontece dia 02 outubro, domingo, quando o eleitor vai escolher o novo gestor da cidade


Hoje está faltando seis dias para que o eleitor de Caldas Novas venha escolher o seu gestor, Evandro Magal está desenvolvendo o seu programa de trabalho como foi estabelecido até o último dia permitido por lei. Neste período ele vai participar de caminhadas, reuniões conversar com seus  eleitores, falando das propostas, ouvindo e recolhendo sugestões dos seus eleitores, para que possa construir um projeto dentro da realidade da cidade

NA AVENIDA MAGAL SAUDAVA A TODOS,
SEMPRE COM UMA PALAVRA
Na sua proposta de trabalho, caminhar, conversar e discutir  propostas, estar junto da comunidade,  Evandro Magal e Dr. Fernando escolheram hoje (26) pela manhã, tomaram a  Avenida Bento de Godoy, com seu colorido de rotina, com seu exército de candidatos a vereadores, correligionários, simpatizantes e amigos, caminharam pela avenida, levando a emoção e alegria,  na certeza de cumprir o seu compromisso com a população. Do seu lado três grandes amigos, Ary da Lagoa e a dupla sertaneja de reconhecimento nacional Fernando e Sorocaba, fizeram uma parada no supermercado Rede Bem, concederam entrevista e deixaram claro que estão apoiando Evandro Magal.

A DUPLA FERNANDO E SOROCABA.
Segundo Sorocaba que é investidor em Caldas Novas, citou que desde “que veio a Caldas Novas pela primeira vez, ele tem visto a característica da cidade e o poder público preocupado com o bem estar da família e a difusão da cultura popular com shows de nível nacional, esta visão de administrador para uma cidade turística é tudo que Caldas Novas precisa e Magal já mostrou que tem competência”. 

A CADA LOJA UMA FOTO, É UMA ROTINA.
Fernando, parceiro de Sorocaba, muito emocionado e citou “que sua vida mudou quando conheceu Caldas Novas, ele viu alegria em cada pessoa que ele cruzava nas ruas, nos clubes. Esta alegria é a confiança que um administrador implanta em uma cidade, e Magal tem este perfil de administrador”. Como em toda caminhada, Magal sempre falando com a comunidade, disse a reportagem da alegria com as as visitas ilustres do Ary da Lagoa e da dupla  Fernando e Sorocaba, ” estamos conversando com todos, tratando as nossas propostas, sem ofender em falar mal de ninguém, estamos fazendo o que o povo pede e estamos pedindo apoio a todos”, concluiu.



POLOCCI FOI PRESO PELA POLICIA FEDERAL HOJE

- Nenhum comentário
PALOCCI NÃO FUGIU DA LISTA FINAL.
A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (26) Antônio Palocci, ex-ministro da Casa Civil no governo Dilma Rousseff e ministro da Casa Fazenda no governo Lula, na 35ª fase da Operação Lava Jato.  Foram expedidos pelo juiz Sérgio Moro 45 mandados judiciais, sendo 27 de busca e apreensão, três de prisão temporária e 15 de condução coercitiva em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. A 35ª fase investiga a relação criminosa entre um ex-ministro  com a direção da Odebrecht, principal empreiteira do país. "Há indícios de que o ex-ministro atuou de forma direta a propiciar vantagens econômicas ao grupo empresarial nas mais diversas áreas de contratação com o Poder Público, tendo sido ele próprio e personagens de seu grupo político beneficiados com vultosos valores ilícitos", informou a PF em nota.

As investigações apontam ainda que dentre as negociações estão tratativas entre o grupo Odebrecht e o ex-ministro para a tentativa de aprovação do projeto de lei de conversão da MP 460/2009, que resultaria em imensos benefícios fiscais, aumento da linha de crédito junto ao BNDES para país africano com a qual a empresa tinha relações comerciais, além de interferência em licitações da Petrobras para aquisição de 21 navios sonda para exploração da camada pré-sal. Ainda conforme a PF, outro núcleo da investigação apura pagamentos efetuados pelo chamado “setor de operações estruturadas” da Odebrecht para diversos beneficiários que estão sendo alvo de medidas de busca e condução coercitiva.

PALOCCI FOI MINISTRO NA GESTÃO DE LULA.
Dentre outros crimes, o ex-ministro foi denunciado em delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa. 
Segundo Costa, em 2010, o megadoleiro Alberto Youssef lhe pediu R$ 2 milhões da cota de propinas do PP para a campanha presidencial de Dilma Rousseff. 
O pedido seria encomenda de Palocci. Antonio Palocci foi um dos mais influentes ministros dos governos petistas e esteve envolvido em escândalos que resultaram em acusações de corrupção e enriquecimento ilícito, entre outras. Palocci se demitiu de ambos os governos exatamente por não resistir à repercussão de escândalos. FONTE: DIÁRIO DO PODER

O VELHO CHICO CHEGANDO AO SEU FINAL

- Nenhum comentário
O CASAL QUE SACUDIU O HORÁRIO NOBRE DE NOVELA.
Novela Velho Chico, exibida na Rede Globo, está chegando ao fim. Sua substituta será 'A Lei do Amor', escrita por Vicent Villari e Maria Adelaide Amaral. No último capítulo da novela, o jovem Miguel vai virar um grande empresário na área do agronegócio. Por causa da morte do ator Domingos Montagner, Miguel vai ficar no lugar de Santo e vai contar às coisas que aconteceram durante a passagem de tempo da novela. Maria Tereza e Santo irão se casar, mas por causa das poucas cenas gravadas antes da morte de Domingos Montagner, o texto que seria falado pelos dois atores só será falado por Camila Pitanga, que interpreta Tereza. Miguel vai comandar a cooperativa de Grotas, fazendo com que a cidade fique conhecida pela produção de alimentos orgânicos. Além disso, ele vai doar parte de suas terras aos indígenas da região.


A TERCEIRA GERAÇÃO DA FAMÍLIA, UM NOVO LIDER.
Será exibido o casamento de Tereza e Santo. Em seguida, Olívia vai começar a sentir as dores do parto e Ceci faz o parto dos filhos gêmeos, já que não dava tempo para Miguel levar a moça para o hospital. As crianças vão ser batizadas de Rosa e Belmiro. Depois, vai ter uma passagem de tempo; as crianças vão surgir com cinco anos de idade, ao lado do bisavô Afrânio. O coronel Afrânio vai fazer as pazes com Iolanda. Para se redimir dos seus erros, ele vai procurar o Ministério Público para denunciar os desvios de dinheiro público e licitações fraudulentas. Afrânio revela que vai falar tudo que sabe, devolver o que não é dele e contar o que já viu e fez. 

O ESCUDEIRO FIEL ATÉ O FIM.
O coronel vai entregar à Polícia Federal vários documentos com nomes de partidos e políticos que estão envolvidos no esquema de corrupção. Depois de uma passagem de tempo, ele vai levar Tereza ao altar.
Carlos Eduardo vai ficar enfurecido ao saber que Afrânio contou todo o esquema de corrupção, no qual eles participavam, para a Polícia. Ele pega seu passaporte e todo o dinheiro que tem e coloca dentro de seu carro, mas o automóvel fica sem combustível em estrada. Carlos consegue comprar um jegue e passa dias andando perdido pelo sertão. Ele morre após ter alucinações e em busca de água. O espírito de Martim aparece no Gaiola Encantada e fica feliz, e sem acreditar, ao ver as famílias que sempre foram rivais, unidas pela primeira vez. Em seguida o capitão do barco, Eugênio, juntamente com Martim seguem viagem, e o Gaiola Encantada apita pela última vez. FONTE JORNAL O GLOBO.