Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O eleitor de Águas Lindas tem cinco opções para escolher o seu prefeito

- Nenhum comentário

Geraldo Messias acredita que a vitória é de quem trabalha. (Beto Castanheiro)
 Já esta a disposição dos eleitores de Águas Lindas no Fórum local os editais com os registros dos candidatos a prefeito, vice e vereadores que vão concorrer nas Eleições Municipais de 2012 em Águas Lindas de Goiás. Os nomes que polarizaram na disputa ao cargo majoritário, sendo Geraldo Messias (PP) e seu vice Everaldo Veículos (PSDB) e Hildo Candango (PTB) com seu vice Giribita (PMDB). 

Hildo acredita que os votos do Giribita vai ajudá-lo mais uma vez. (Foto Silvano Silva)
As novidades estão por conta da candidatura do PT que traz como cabeça de chapa o jovem Tullio e seu vice Taekwondo. O PSOL que desde o inicio sempre citou que  estaria participando da disputa com uma chapa independente trazendo a novidade o professor Juarez Quirino como vice o professor Aldo.O DEM esta trazendo um candidato que é uma surpresa para toda comunidade o ex-prefeito J. Pereira trazendo como vice o pastor Patrício.

Tullio sempre carregou a bandeira do PT, esta na luta. (Tiago Neto)
 Segundo o edital assinado pelo Juiz da 28ª. Zona Eleitoral Luis Flávio Cunha Navarro que nos termos do artigo 3º da lei complementar número 64/90, c/c artigo 40 da “Resolução TSE” número 23.373/2011, caberá a qualquer candidato, partido político, coligação partidária ou ao Ministério Público, impugnar, em petição fundamentada, o pedido de registro de candidatura. Cabe a qualquer  cidadão no gozo de seus direitos políticos dar noticia de inelegibilidade, dentro do prazo de cinco dias da data da publicação do edital.
J.Pereira não fugiu a luta, está firme como uma rocha.
o PSOL sempre teve seu candidato majoritário nas elições.