Random Posts

Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Find Us On Facebook

Slider

Business

Flickr

Social Share

Recent Posts

Recent comments

Recent Comments

Most Popular

Páginas

Technology

Random Posts

Facebook


Seja bem-vindo. Hoje é

Most Popular

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sebrae completa um ano em Águas Lindas

- Um comentário
A secretária Sandra Sabóia muito entusiasmada com o evento. (Beto Castanheiro)
*Fabiana Fernandes
 A Agência do Sebrae de Águas Lindas de Goiás completou primeiro ano da instituição na cidade. Diversas autoridades compareceram ao evento, como o vice-prefeito Antônio Sabóia representando o prefeito Geraldo Messias, a secretária do Trabalho Sandra Helena, a secretária de Ação Social e Cidadania Luzia de Fátima, o gerente de Relacionamento do Banco do Brasil de Águas Lindas Vanilson Gavião, os representantes do Sebrae de Luziânia Marcelo Gonçalves e Eula Boaventura, e o consultor do Sebrae Goiás Pablo Silva.
O gestor do “Projeto Atendimento Individual” do Sebrae de Luziânia, Marcelo Gonçalves falou das dificuldades que tiveram que passar para que o Sebrae fosse implantado em Águas Lindas. “Tivemos muito trabalho para conseguir trazer essa agência para a cidade. Sei que há muito a ser feito ainda, mas estamos felizes por tudo que já conquistamos”.
Sandra  Saboia, Isa, Luzia de Fátima no evento do primeiro ano.
A secretária do Trabalho Sandra Helena, uma das responsáveis pela vinda do Sebrae para o município, agradeceu a todos os presentes e afirmou estar muito feliz por comemorar o primeiro ano da agencia. “Parece que foi ontem que o Sebrae chegou em Águas Lindas. E nós estamos muito felizes porque conseguimos chegar até aqui. Passamos por muitas lutas, muitas dificuldades, mas valeu a pena”.
A primeira-dama e também secretária de Ação Social e Cidadania, Luzia de Fátima, afirmou que participou da inauguração da agência e hoje poder participar do primeiro aniversário é uma alegria enorme. “Este é um momento de muita felicidade para nós, que lutamos por uma Águas Lindas melhor, já que aqui nossos empresários e comerciantes tem diversas consultorias para ajudá-los a fortalecer suas empresas, se tornando assim um empreendedor de sucesso”, afirmou Luzia.
A festa teve direito a bolo e espumante. (Beto Castanheiro)
Aos empresários foi oferecida uma palestra sobre “Empreendedorismo e Motivação”, ministrada pelo consultor e instrutor do Sebrae Goiás, Pablo Silva. “Nem todo empresário é um empreendedor, mas qualquer um pode ser um empreendedor”. Ao final do evento foi servido um coquetel, com direito a bolo de aniversário e espumante.